Transportes Metropolitanos: Secretário participa de reunião com prefeitos da Bacia do Juquery

Encontro será nesta terça-feira, dia 6

seg, 05/06/2006 - 21h50 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 6, às 9 horas, o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes e o presidente da  Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos Joaquim Lopes, participam da reunião ordinária do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery, CIMBAJU.

Na ocasião, serão apresentados os trabalhos referentes ao Sistema Viário de Interesse Metropolitano (SIVIM), que visa, entre outras ações, proporcionar aos municípios  uma  futura integração com a rede metropolitana de transportes, ao mesmo tempo que propõe intervenções concretas para prioridade do transporte coletivo municipal .

 

Serão entregues  produtos originados desses estudos, como Livro Sivim – Edição 2006 e o arquivo digital. Os participantes do encontro também poderão conhecer a Minuta de Projeto Lei Municipal para possibilitar a viabilização de ações conjuntas de intervenções nos viários metropolitanos.

O evento foi organizado pelo  prefeito de Cajamar, Messias Cândido da Silva,  e  pelo  presidente do CIMBAJU, Márcio Cecchettini.

O Consórcio é formado por cinco municípios da Bacia do rio Juquery: Mairiporã, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Caieiras.

Serviço

Evento: Reunião do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia de Juquery

Data: 06/06/06

Horário: 09h00

Local: Boiódromo, rua Vereador Joaquim Pereira Barbosa, 827 – Jordanésia, KM 39 da Anhangüera, Cajamar

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos

C.A.