Transportes Metropolitanos: Metrô promove o evento musical “Aquece São Paulo”

Será nesta sexta-feira, dia 30

qui, 29/06/2006 - 19h36 | Do Portal do Governo

        O Metrô promove, nesta sexta-feira, dia 30, o evento “Aquece São Paulo” em apoio à Campanha do Agasalho 2006, que tem como tema: “O inverno está aí. Não dá para ser frio nesta hora. Doe um agasalho.”

A partir das 15 horas, diversos grupos musicais revelam seu talento no mini-palco instalado na área livre da estação Sé, com a perspectiva de muitas doações para a Campanha deste ano.

PROGRAMAÇÃO

O primeiro encontro musical, às 15h, terá o cantor Lula Sbrissa. Com voz e violão, ele apresenta uma mistura de MPB e pop. No repertório, músicas de Lulu Santos, Ana Carolina, Seu Jorge, Cazuza e outros.

Child tem presença marcada para às 15h40. Esse DJ apreciador dos beats eletrônicos promete agitar o embiente.

   O evento continua às 16h20, com o Teatro Mágico, apresentado por Fernado Anitelli. A peça narra crônicas urbanas com um toque diferente: as histórias são contadas através de música e poesia.

Às 17 horas, a Banda Meia Hora Depois homenageará a cidade de São Paulo com canções que retratam cenas cotidianas de uma metrópole.

A Banda Betty 57 é puro rock´n roll. Às 17h40, Paulo Toler faz sua performance com guitarra e vocal; no baixo, a execução fica por conta de Jones e na bateria Robssey garante o ritmo da banda.

 Às 18h20, a banda A Espiral toca um modern rock. Juntos desde 1998, originalmente eram power trio.

As mulheres são o diferencial do quinteto Justine. Às 19h, esse grupo formado só por garotas promete balançar a platéia.

Às 19h40, toda sonoridade e entretenimento do Montana Blues, com um repertório baseado em grandes nomes do blues.

Para encerrar o evento, às 20h20, One Way exibe versatilidade em seu repertório. Formada em 2003, a banda se destaca pela irreverência e entretenimento.

Campanha do Agasalho no Metrô

No Metrô, foram distribuídas mais de 70 caixas coletoras nas suas quatros linhas e edifícios administrativos. Podem ser depositados nas caixas agasalhos em bom estado e cobertores.

A Campanha do Agasalho é permanente no Metrô e as doações podem ser feitas durante o ano todo. Essa iniciativa já acontece há 15 anos e nesse período mais de 307 mil quilos de roupas foram arrecadadas. Só no ano passado, foram 31 toneladas de donativos, recebidos nas estações e dependências da Companhia.        

 A relação dos postos para doação e informações sobre a Campanha do Agasalho 2006 estão disponíveis no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br, ou pelo fone 3874-6738.

Departamento de Imprensa do Metrô