Transportes Metropolitanos: Metrô ganha prêmio em Festival Publicitário

Empresa venceu a 13ª edição do Fiptur, na categoria “Turismo Cultural”

ter, 13/06/2006 - 21h20 | Do Portal do Governo

O Metrô venceu a 13ª edição do Festival Publicitário de Turismo e Ecologia – Fiptur, na categoria “Turismo Cultural”, com a campanha “Turismetrô, uma Viagem a Cada Estação”. O evento foi realizado na cidade de Salvador no final do mês passado.

O “Turismetrô”, que é fruto de uma parceria entre a São Paulo Turismo e o Metrô, é composto de cinco roteiros diferentes, a partir da estação Sé, em que se pode percorrer inúmeros pontos turísticos e históricos da cidade de São Paulo, sempre acompanhados por guias especializados.

Os roteiros disponíveis são: Turismo na Sé, Turismo nos Memoriais, Turismo na Paulista, Turismo na Luz/Tiradentes e São Francisco-Theatro Municipal. O roteiro “Turismo na Sé” acontece aos sábados, às 9 horas, e domingos, às 9 e 14 horas. Os demais roteiros ocorrem aos sábados, às 14 horas, e domingos, às 9 e 14 horas.

Para participar basta comparecer à bilheteria exclusiva “Turismetrô” na estação Sé, com pelo menos 20 minutos de antecedência do horário de saída dos grupos, escolher um dos cinco roteiros e adquirir o número de bilhetes unitários necessários, ou agendar o passeio pelo telefone 6226-0619.

Mais informações podem ser obtidas no site www.metro.sp.gov.br

Da Assessoria de Imprensa do Metrô