Transp. Metropolitanos: Metrô, CPTM e EMTU participam da Caminhada da Solidariedade

nd

qui, 22/06/2006 - 13h50 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e as empresas vinculadas (CPTM – Companhia Paulista dos Transportes Metropolitanos; Metrô – Companhia do Metropolitano de São Paulo e EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) participam neste sábado (24/06), da Caminhada da Solidariedade, que faz parte da Campanha do Agasalho 2006, coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.

O evento é uma realização conjunta das Secretarias Estaduais da Justiça e da Defesa da Cidadania, da Fazenda, do Desenvolvimento Social, da Comunicação e dos Transportes Metropolitanos, em parceria com outras instituições e empresas.

A partir das 9 horas, os participantes se concentrarão na Rua Mário ( esquina com Rua Vespasiano). Às 10h, começa a caminhada, que deve percorrer as ruas do entorno, até o meio-dia.

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a CPTM, o Metrô e a EMTU também estão participando da Campanha do Agasalho 2006, que este ano tem como tema “O inverno está ai. Não dá para ser frio nesta hora. Doe um agasalho”.

A Campanha foi lançada em 10/05, no Palácio dos Bandeirantes, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), Renéa Lembo. Quem estiver interessado em colaborar poderá colocar suas doações nas caixas de papelão instaladas próximas às linhas de bloqueio e às bilheterias das estações de metrô e de trens, além dos nove terminais do corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara e Cotia da EMTU.

Secretaria dos Transportes Metropolitanos