Time do Emprego formará nova turma em Santos

Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de novembro na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da cidade, no litoral paulista

qua, 14/11/2018 - 17h53 | Do Portal do Governo

O município de Santos, Litoral paulista, receberá uma turma com 30 vagas do programa Time do Emprego, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Para realizar a inscrição, compareça até dia 29 de novembro, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (avenida Presidente Vargas, 376, Centro), tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros acontecerão na sede da empresa Neo BPO, localizada na avenida Senador Feijó, 350, Centro, com data prevista de início nesse mesmo dia e término em 14 de dezembro, das 13h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa contribui para que o cidadão consiga uma recolocação no mercado de trabalho, que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.