Time do Emprego tem inscrições abertas em Bento Abreu

Para realizar a inscrição, interessados devem comparecer até o próximo dia 24 de novembro, no Setor Social e CRAS do município

qua, 21/11/2018 - 17h45 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem 60 vagas disponíveis para duas turmas no município de Bento de Abreu.

Para realizar a inscrição, compareça até o dia 24 de novembro, no Setor Social e CRAS, que fica na rua Sampaio Vidal, 265, no Centro, tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do PIS.

Os encontros têm início previsto para 26 de novembro, das 13h às 17h e serão realizados na Biblioteca Municipal, que fica na rua Ernesto Scatena, 226, no Centro.

A ação visa auxiliar o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele, durante os encontros técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.