Time do Emprego inicia nova turma em Nhandeara

Os encontros têm início previsto para 21 de novembro, às quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h, e serão realizados no CRAS da cidade

seg, 05/11/2018 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), iniciará nova turma no município de Nhandeara. No total serão 20 participantes, maiores de 16 anos. As inscrições já estão encerradas.

Os encontros têm início previsto para 21 de novembro, às quartas e quintas-feiras, das 13h às 17h, e serão realizados no CRAS da cidade, localizado na rua Dr. Fabio Barbosa de Lima, 625, no Centro.

A ação auxilia e orienta o cidadão na busca de um emprego que seja compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais, apresentando a ele, através dos encontros, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiencias e a procura conjunta por uma oportunidade.