Time do Emprego apresenta mais de 300 vagas abertas em todo o Estado

O diferencial do programa é a ajuda mútua entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade

qua, 31/10/2018 - 18h24 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), conta, no fim deste mês, com pelo menos 309 vagas para novas turmas, distribuídas em Aguaí, Agudos, Cruzeiro, Dracena, Guarulhos, Piracaia, Santo Anastácio, Sumaré e Taboão da Serra. As oportunidades são destinadas para pessoas maiores de 16 anos.

A ação visa auxiliar o cidadão na procura de uma recolocação no mercado de trabalho que tenha compatibilidade com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Durante os encontros, são apresentadas, através dos facilitadores, técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.