Jaguariúna tem inscrições abertas para nova turma do Time do Emprego

Programa disponibiliza 30 vagas com o objetivo de inserir ou recolocar maiores de 16 anos de idade no mercado de trabalho

qui, 16/02/2017 - 13h54 | Do Portal do Governo
DownloadMiguel Schincariol
Durante os encontros, os facilitadores ensinam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, entre outros assuntos

Moradores de Jaguariúna podem se inscrever até esta sexta-feira (17) no Time Emprego. Serão disponibilizadas 30 vagas no curso que encaminha a recolocação de maiores de 16 anos de idade no mercado de trabalho.

As inscrições acontecem das 8h às 16h30 no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica à Rua Coronel Amâncio Bueno, 810 – Centro. Para participar, basta levar levar carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Como vai funciona?
Durante 12 encontros, os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Os encontros serão realizados no mesmo endereço das inscrições. As atividades têm início previsto para 20 de fevereiro, e acontecerão em dois encontros semanais, das 14h às 17h. Para mais informações acesse o site do Time do Emprego.