Time do Emprego capacita internos da Fundação Casa de Atibaia

Ao todo, 15 internos vão participar de 12 encontros sobre reinserção social e conquista de um emprego

qui, 22/08/2013 - 20h50 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego inicia, nesta quinta-feira, 22, atividades com mais uma turma na Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) de Atibaia. Ao todo, 15 internos em regime fechado, de 14 a 18 anos, vão participar de 12 encontros sobre reinserção social e conquista de um emprego.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Esta é a quarta turma promovida pela instituição. Entre os temas estão: técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros.

“Trata-se de uma ação socioeducativa que, certamente, fará a diferença na vida desses jovens que iniciarão as atividades”, destaca. “A missão do governo do Estado é proporcionar condições para que as pessoas tenham condições de reinserção social e profissional”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais. 

Sobre o programa

Mais de 23 mil pessoas já passaram pelo programa em todo o Estado. Destes, aproximadamente 12 mil foram inseridos no mercado de trabalho. Mais informações no site do Time do Emprego

Do Portal do Governo do Estado