Time do Emprego abre inscrições no município de Andradina

Interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 de junho na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda

qua, 06/06/2018 - 8h47 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para duas turmas do Time do Emprego em Andradina, na região de Araçatuba. O programa, coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), disponibilizou 50 vagas para maiores de 16 anos.

Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 de junho na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, localizada na rua José Augusto de Carvalho, 1173, Centro.

Para realizar o cadastro, é necessário levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). Os encontros têm início previsto para 22 de junho e serão realizados na praça Céu das Artes e do Esporte, localizada na Vila Delmond.

Vale lembrar que o programa orienta as pessoas na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. A iniciativa é feita através da ajuda mútua entre os participantes que trocam experiência e procuram juntos por uma oportunidade. No total, são realizados 12 encontros.