Time do Emprego abre inscrições em Itariri, no Vale do Ribeira

São 20 vagas disponíveis e os candidatos podem se inscrever até dia 30 de agosto

seg, 12/08/2013 - 16h12 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego está recebendo inscrições na cidade de Itariri, na região do Vale do Ribeira, a partir segunda-feira, 12. Os interessados devem se inscrever até dia 30 de agosto para as 20 vagas disponíveis, que formarão uma turma. O programa é dedicado aos jovens com idade a partir de 16 anos, que estejam interessados a ingressar no mercado de trabalho.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Para se inscrever, o interessado deve comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras) II Ana Dias, que fica na Rua Vereador José Nashiro, 249, no horário das 8h às 12h ou das 13h às 17h. É preciso levar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS). A previsão de início da turma é 13 de setembro.

Os encontros são direcionados ao trabalhador que busca por uma nova ou primeira oportunidade de trabalho O trabalhador vai receber orientações que vão auxiliá-lo a encontrar um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Para mais informações, ligue para (13) 3416-8247.

Do Portal do Governo do Estado