Time do Emprego abre inscrições em Itaquaquecetuba

O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade

seg, 20/08/2018 - 17h46 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abre 60 vagas para novas turmas em Itaquaquecetuba.

Para realizar a inscrição, é necessário ser maior de 16 anos e comparecer até o dia 30 de agosto no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Recanto Mônica, localizado na Rua Três, 222, no Horto do Ipê. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

A previsão de inicio para os encontros é dia 15 de outubro, no mesmo local da inscrição, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.