Time do Emprego abre inscrições em Birigui

Inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação até o próximo dia 19 de novembro

sex, 09/11/2018 - 19h21 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), receberá uma turma com 30 vagas. As inscrições vão até 19 de novembro.

Para realizar a inscrição é necessário comparecer até na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), tendo em mãos Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do PIS.

Os encontros acontecerão na Faculdade de Ciência e Tecnologia de Birigui (Fateb), localizado na rua Antônio Simões, 4, Centro, com data prevista de início para o dia 26 e término em 11 de dezembro, das 8 às 12 horas (de segunda a sexta-feira).

A ação auxilia o cidadão na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante os encontros, profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.