Time do Emprego abre inscrições em Bariri para recolocação profissional

Candidatos precisam ser maiores de 16 anos e devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador local até 26 de maio

qui, 07/05/2015 - 21h21 | Do Portal do Governo

Profissionais interessados em uma recolocação no mercado de trabalho podem se cadastrar para o programa Time do Emprego no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Bariri. O projeto, que visa qualificar o profissional, tem 25 vagas e as inscrições vão até dia 26 de maio.

Para participar é necessário ter 16 anos ou mais. Ao se apresentar no PAT, o candidato deve estar munido de carteira de trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Após a inscrição, os candidatos participarão de encontros com profissionais especializados para aprender técnicas de direcionamento, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas.

Os encontros serão realizados às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Escola Municipal Professora Dirce Bertonha Saúd (antigo Sesi), na Avenida Luiz Balbino de Queiróz, 485, Jardim Nova Bariri. As atividades da turma têm início previsto para 2 de junho.

SERVIÇO
Inscrições para o Time do Emprego – Bariri
Prazo: 4 a 26 de maio
Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua Camilo Resegue, 68, Bariri 
Contatos: (14) 3662-3888

Do Portal do Governo do Estado