Time do Emprego abre inscrições em Arandu

Os encontros têm previsão de início para o dia 19 de setembro

ter, 21/08/2018 - 16h35 | Do Portal do Governo

O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá uma turma de 25 participantes em Arandu.

As inscrições vão até o dia 14 de setembro, das 8h às 20h, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na rua Vice-Prefeito Anizio Lopes da Fonseca, 672, no bairro Nascer do Sol. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possuam, número do Programa de Integração Social (PIS).

O Time do Emprego orienta as pessoas na busca de uma recolocação compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Nos encontros os profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos, apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.