Time do Emprego abre 60 vagas em Agudos

Orientadores vão mostrar técnicas de direcionamento do mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades e dicas de como se comportar em entrevistas

seg, 22/08/2016 - 8h41 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira (22), o Time do Emprego, coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), abre inscrições para duas turmas em Agudos, região administrativa de Bauru. O público-alvo são pessoas maiores de 16 anos que estão à procura de oportunidades no mercado de trabalho. Ao todo, são 60 vagas disponíveis.

Para se inscrever, o candidato deve ir à Secretaria de Assistência Social, na Rua Prefeito Antônio Condi, 628 – Centro, das 8h às 16h, até o dia 9 de setembro. Precisa apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS), caso possua.

Durante 12 encontros, orientadores vão mostrar técnicas de direcionamento do mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades e dicas de como se comportar em entrevistas.

As turmas terão início dia 12 de setembro, das 14h às 17h, no Centro de Capacitação (galeria da prefeitura), na Rua Treze de Maio, 242 – Centro. Mais informações no telefone (14) 3261-4070.

Do Portal do Governo do Estado