Terça-feira terá frio no Estado de SP

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

seg, 30/06/2008 - 19h32 | Do Portal do Governo

A manhã se iniciou com grande cobertura de nuvens entre a Grande São Paulo e a região de Sorocaba. A ausência de sol associado com a grande umidade relativa do ar causou uma sensação de frio ainda mais intenso neste início de segunda-feira. No interior do Estado a manhã começou com poucas nuvens e temperaturas em rápida elevação.

Nesta tarde, o sol predomina em praticamente todas as regiões paulistas e as temperaturas atingem os 28ºC de máxima nas proximidades de Bauru. Atenção para os baixos índices de umidade relativa do ar neste meio de tarde no centro e norte de São Paulo.

Nos próximos dias o tempo permanece seco no interior do Estado onde as manhãs se iniciam com temperaturas baixas e temperaturas em rápida elevação no decorrer do dia. Nas faixas leste e litorânea teremos uma maior cobertura de nuvens nas primeiras horas do dia e predomínio de sol no período da tarde.

Terça (01/07): Manhã com temperaturas baixas e em rápida elevação no decorrer do dia. Durante a tarde a umidade relativa do ar entra em declínio, vindo a atingir valores abaixo dos 30% em alguns pontos do Estado.

Quarta (02/07): Manhã fria com poucas nuvens e temperaturas em rápida elevação. A cobertura de nuvens se intensifica no período da noite quando pode ocorrer chuvisco em alguns pontos da faixa leste.

Quinta (03/07): Mais uma manhã fria com formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia e pequena cobertura de nuvens sobre o Estado. Durante a manhã as temperaturas voltam a se elevar atingindo máximas de 28ºC no interior de São Paulo.

Sexta (04/07): A semana termina com mais um dia com temperaturas baixas nas primeiras horas da manhã e temperaturas em elevação no decorrer do dia. A umidade relativa do ar entra em declínio durante a tarde podendo atingir valores abaixo dos 30% em alguns pontos do interior de São Paulo.

Da Defesa Civil