Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qua, 28/06/2006 - 16h15 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 29/06: A quinta-feira começa fria em todo o Estado. Na faixa leste, a quantidade de nuvens é maior e a sensação de frio se mantém ao longo do período. Já no interior, o sol aparece no decorrer do dia e espanta um pouco a sensação de frio. No final do dia, uma área de instabilidade se forma sobre o Estado, provocando pancadas de chuva na faixa leste paulista.

Sexta-feira, dia 30: A sensação de frio continua neste início de sexta-feira em todo o Estado. No decorrer do dia, o frio diminui no interior e as temperaturas ficam mais agradáveis. Na faixa leste, o tempo se mantém com nebulosidade variável, mas sem previsão de chuvas significativas, a não ser nas regiões de divisa com o Rio de Janeiro, onde pancadas de chuva ocorrem de forma isolada.

Sábado, dia 01: O tempo fica estável neste primeiro sábado de Julho.  O sol aparece no decorrer do dia, amenizando a sensação de frio das madrugadas. Não há previsão de chuvas significativas.

Domingo, dia 02: Uma área de baixa pressão vinda do Sul do País deixa o tempo instável no Estado de São Paulo. Este sistema traz chuvas, especialmente para o oeste, sul, centro e leste paulista.

Meteorologista: Lucyara Rodrigues Pereira
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências