Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

ter, 27/06/2006 - 15h10 | Do Portal do Governo

Quarta-feira, dia 28: Os ventos continuam a soprar de quadrante sul e  levam umidade do oceano para o leste de São Paulo. Esses ventos úmidos geram nebulosidade e chuvas fracas e isoladas, sobretudo no litoral. As temperaturas seguem baixas na maioria das regiões, somente no extremo oeste paulista o sol aparece desde cedo.

Quinta-feira, dia 29: As condições de chuva geradas pelos ventos úmidos que sopram do mar continuam no litoral paulista. Nebulosidade variada com alguns períodos de abertura. As temperaturas seguem amenas. No final do dia, áreas de instabilidade geram chuvas no centro e norte do Estado.

Sexta-feira, dia 30: Mais um dia com temperaturas amenas em boa parte das regiões. No decorrer do dia, áreas de instabilidade deixam o tempo chuvoso no leste paulista. No período da tarde, novas áreas de instabilidade provocam chuvas isoladas no centro e norte de São Paulo.

Sábado, dia 01: Uma nova frente fria se forma entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Pela manhã essa frente fria causa chuva no oeste e noroeste do Estado. No decorrer do dia a frente avança pelo Estado e chove de forma generalizada. As temperaturas permanecem amenas.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências