Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

sex, 16/06/2006 - 14h50 | Do Portal do Governo

Sábado, dia 17: A frente fria se desloca para o oceano, mas mantém o tempo instável na faixa leste de São Paulo. Nesta região chove fraco e em pontos bem isolados. No interior do Estado o tempo segue aberto com temperaturas elevadas.

Domingo, dia 18: A frente fria se afasta do Estado e diminui a condição de chuva na faixa leste. Porém o dia começa com temperaturas baixas devido à massa de ar frio deixada pela frente fria. No decorrer do dia as temperaturas entram em elevação.

Segunda-feira, dia 19: Uma massa de ar seco volta a atuar o na região e deixa o tempo estável em todo o Estado. Dia de grande amplitude térmica, com temperaturas bem elevadas no interior de São Paulo. No final do dia as temperaturas voltam a cair. No litoral a frente que está no oceano aumenta a agitação marítima.

Terça-feira, dia 20: Tempo seco e estável em todas as regiões. O dia começa com poucas nuvens sobre a faixa leste. No decorrer do dia o sol aparece e eleva as temperaturas. No interior o calor favorece a queda na umidade relativa no período da tarde. Com o sol poente a sensação de frio retorna as regiões.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Alexander Gomes Bento
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências