Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 08/06/2006 - 17h47 | Do Portal do Governo

Sexta-feira, dia 09: A sexta-feira começa com leve sensação de frio em todo o Estado e com formação de neblina no Vale do Ribeira, Vale do Paraíba e em alguns pontos da Grande São Paulo. Na Serra da Mantiqueira, há previsão de geada entre o fim da madrugada e o início da manhã. No decorrer do dia, o tempo fica ensolarado com temperaturas em elevação. Não há previsão de chuva e com isso os índices de umidade do ar continuam reduzidos no interior.

Sábado, dia 10: O tempo não muda e a massa de ar seco mantém o predomínio de sol em todas as regiões. Na Serra da Mantiqueira, as condições atmosféricas permanecem favoráveis à formação de geada no início do dia. A seqüência de dias sem chuva mantém a umidade do ar reduzida no interior paulista.

Domingo, dia 11: No domingo, a nebulosidade aumenta nas faixas sul e leste devido à passagem de uma frente fria pelo mar. Não há previsão de chuva significativa. As temperaturas ficam agradáveis à tarde.

Segunda-feira, dia 12: A semana começa com nebulosidade variável nas faixas sul  e leste. No decorrer do dia, as nuvens diminuem em todo o Estado e a tarde fica ensolarada. As temperaturas entram em elevação.

Meteorologista: Estael Kems Sias
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências