Tempo: Confira a previsão para os próximos dias

Boletim meteorológico é elaborado pela Defesa Civil do Estado

qui, 01/06/2006 - 14h00 | Do Portal do Governo

Quinta-feira, dia 06: Nesta quinta feira o destaque é para massa de ar frio que chega a região na retaguarda da frente fria. Essa massa de ar polar, juntamente com a nebulosidade impede que as temperaturas se elevem muito. Não há previsão de chuva significativa.

Sexta-feira, dia 02: Nebulosidade variada na faixa leste desde cedo. O dia começa com temperaturas mais baixas, principalmente na área que vai do centro até a faixa leste de São Paulo. No decorrer do dia as temperaturas não se elevam muito.

Sábado, dia 03: Neste sábado a amplitude térmica é menor em todas as regiões. O dia começa com temperaturas mais baixas e não se elevam muito com o passar do dia. A noite volta a esfriar em todas as  regiões. Aumento da agitação marítima na costa paulista. Há previsão de geada na região serrana do Vale do Paraíba.

Domingo, dia 04: O dia começa com bastante nebulosidade em boa parte do Estado. As temperaturas continuam amenas e com pouca amplitude. O mar continua agitado. Será mais um dia com geada na região serrana do Vale do Paraíba.

Segunda-feira, dia 05: Uma nova frente fria chega à região e deixa o tempo chuvoso na faixa leste e em parte da região central do Estado, nas demais regiões ocorrem pancadas de chuva em pontos isolados. As temperaturas continuam amenas.

Meteorologista: Sílvia Patrícia de Araújo
Diretor da DGE: Cap PM Nilson Souza Silveira
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil
Centro de Gerenciamento de Emergências