Taquarituba tem inscrições para Time do Emprego

Vagas são destinadas a maiores de 16 anos de idade em busca de oportunidades no mercado de trabalho

seg, 31/10/2016 - 14h46 | Do Portal do Governo

Moradores de Taquarituba com mais de 16 anos de idade podem concorrer a uma das 25 vagas do Time Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Estão abertas as inscrições abertas para formação de nova turma do programa no município.

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica à Rua 13 de Maio, 560 – Centro. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para o dia 8 de novembro e será realizado das 13h às 16h, no auditório do CRAS de Taquarituba, no mesmo endereço.

Como funciona?
Durante 12 encontros, os facilitadores apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

SERVIÇO
Time do Emprego em Taquarituba
Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Rua 13 de Maio, 560 – Centro – Taquarituba
Inscrições até 7 de novembro, das 8h30 às 16h
Informações: (14) 3762-2271

Do Portal do Governo do Estado