Tabagismo é tema de simpósio no Hospital do Servidor Público Estadual

Evento, grátis, é voltado para profissionais da saúde e acontece dia 24 de agosto

sáb, 30/07/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Oportunidade de capacitação para profissionais de saúde. Acontece no próximo dia 24 de agosto o Simpósio de Atualização sobre Controle do Tabagismo no Estado de São Paulo. Estão sendo oferecidas 200 vagas. A entrada é gratuita e os interessados devem se inscrever pelo site.

O evento, que acontece dois anos após a entrada em vigência da lei estadual que proíbe o fumo em ambientes fechados, será realizado, das 8h30 às 16h30, no Anfiteatro B do Hospital do Servidor Público Estadual, localizado na Rua Pedro de Toledo, 1.800, Vila Clementino, São Paulo.

Na ocasião, serão discutidos modelos de controle de tabagismo, formas de tratamento, avanços e desafios, entre outros assuntos. A programação completa está disponível neste site, link eventos.

O simpósio é fruto de uma parceria entre o Prevenir, Centro de Promoção e Proteção à Saúde do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), da Divisão de Doenças Crônicas Não Transmissíveis e do Centro de Vigilância Epidemiológica Alexandre Vranjac ambos da Secretaria do Estado da Saúde.

Mais informações na Divisão de Doenças Crônicas Não Transmissíveis pelo telefone 3066-8295.

Da Secretaria da Saúde