SP inaugura em Indaiatuba 42º Poupatempo do Estado

Unidade também oferece serviços do Detran.SP e vai beneficiar 270 mil pessoas da região

sáb, 26/04/2014 - 17h47 | Do Portal do Governo

“Eu me sinto orgulhosa de trabalhar no Poupatempo que beneficia minha cidade.” Este era o sentimento de Ana Paula Matius, atendente do Poupatempo de Indaiatuba, inaugurado neste sábado, 26, pelo governador Geraldo Alckmin. “Nosso Poupatempo ficou bem aconchegante, está tudo bem organizado. Vai melhorar bastante a vida da população”, completou.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Este é o 42º posto de todo o Estado (veja os endereços de todas as unidades). Também neste sábado, foi inaugurada a unidade de Itu, que beneficia 400 mil moradores da região. “O Poupatempo é sinônimo de serviço público rápido, com tecnologia de informação. Tem profissionais qualificados, respeitando o cidadão”, afirmou Alckmin.

photonews

São oferecidos diversos serviços: emissão de RG, Atestado de Antecedentes Criminais, Carteira de Trabalho, CNH (Carteira Nacional de Habilitação), licenciamento de veículos, entre outros. Os usuários têm acesso ainda a Boletim de Ocorrência Eletrônico e serviços da Nota Fiscal Paulista.

“O Poupatempo vai melhorar muito a vida da população, pois o posto mais próximo ficava em Campinas. Íamos com muita dificuldade, pegando ônibus ou enfrentando o trânsito de carro. Por isso, o Poupatempo em Indaiatuba foi uma grande revolução para os moradores não só de Indaiatuba, mas de todas as cidades da região. Estamos muito contentes”, disse o encarregado de obras José Carlos Corrêa, que agora participou da construção do Poupatempo e agora é um dos 270 mil beneficiados com a unidade de Indaiatuba.

Esta unidade vai atender moradores especialmente das cidades de Indaiatuba, Elias Fausto e Monte Mor. Em 28 dias de pré-operação, foram realizados 16,8 mil atendimentos. Agora, com funcionamento pleno, poderão se realizados até 1,3 mil atendimentos por dia.

SERVIÇO
Poupatempo de Indaiatuba
Rua das Primaveras, 1050, Jardim Pau Preto
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h
www.poupatempo.sp.gov.br

Do Portal do Governo do Estado