SP Escola de Teatro abre vaga para Auxiliar de Produção

Inscrições devem ser feitas online até o dia 5 de março; veja os requisitos para concorrer à vaga

qua, 25/02/2015 - 20h30 | Do Portal do Governo

Uma boa notícia para os interessados em trabalhar na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco: está aberta uma vaga para Auxiliar de Produção. As inscrições devem ser feitas online, até o dia 5 de março, por meio do site da Associação dos Artistas Amigos da Praça (Adaap), instituição que gere a Escola.

Para concorrer, o profissional deverá ter experiência comprovada em montagem de eventos, vídeo, som, operação de mesa de som, mesa de luz, montagem de luz e equipamento de iluminação, conhecimentos em cabos de áudio, vídeo e microfones.

Entre as responsabilidades do cargo estão: preparação do plano de execução de atividades, preparação de mapa de produção e necessidades técnicas, produção de eventos e atividades de difusão, controle de folhas de presença dos participantes, montagem e desmontagem das salas de acordo com cada necessidade técnica, apoio técnico ao coordenador durante a atividade, e guarda e manutenção de todos os materiais e equipamentos.

A carga horária é de 40 horas semanais e os benefícios concedidos são: Vale Refeição, Plano de Saúde e Vale Transporte. É preciso ter disponibilidade para eventuais viagens e acompanhamento de oficinas nos finais de semana é imprescindível. A seleção será realizada mediante análise de currículo e entrevista pessoal realizada pelo departamento administrativo. Mais informações no site da SP Escola de Teatro

Do Portal do Governo do Estado