Sorteio de imóveis da CDHU em S.Caetano do Sul será em março

Famílias inscritas receberão nova senha pelo correios para depositá-la nas urnas no dia do sorteio

qua, 16/02/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e a Prefeitura de São Caetano definiram a data do sorteio dos 97 apartamentos em São Caetano. O evento será realizado no dia 12 de março, às 11h, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, Avenida Walter Thomé, nº. 64 – Bairro Olímpico.

Estão inscritas 10.839 famílias. Elas receberão uma nova senha pelo correio e deverão depositá-la nas urnas no dia do evento. A Companhia alerta que senhas antigas foram canceladas. Por isso, é importante que o candidato deposite a nova senha na urna, pois a antiga não tem mais validade.

A lista com os sorteados será divulgada no site da CDHU e afixada na prefeitura. Os contemplados serão convocados para apresentar documentação. De acordo com os requisitos apontados no edital de inscrição, para ter direito o imóvel o sorteado deve ter renda familiar entre dois e dez salários mínimos, residir ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não ser proprietário de imóvel e não possuir nenhum financiamento habitacional. Do total de apartamentos, 7% são destinados a famílias com portadores de deficiências, 5% a idosos e 4% a policiais ou agentes penitenciários inscritos.

O empreendimento, localizado na Rua São José, nº 44, Vila Prosperidade, foi viabilizado em parceria com a prefeitura. A CDHU investiu R$ 5,6 milhões na edificação do conjunto, construído em terreno doado pelo município. São 58 apartamentos com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em com 44,73 m² de área construída, e 39 com três dormitórios e 60,02 m².

O prazo de financiamento dos imóveis será de até 360 meses. As prestações receberão subsídio de até 50% do Governo do Estado e serão calculadas de acordo com a renda de cada família.

Da CDHU