Sexta-feira é dia de rock no Terminal São Mateus

Projeto Som Jovem leva música e cultura aos usuários da EMTU/SP

sex, 03/07/2009 - 16h30 | Do Portal do Governo

Os usuários do transporte metropolitano que passarem pelo Terminal Metropolitano São Mateus nesta sexta-feira, 3, poderão assistir o show de rock’n roll da banda Degrau Zero. Os garotos irão se apresentar a partir das 18 horas. O show faz parte do Projeto Som Jovem, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP), a Concessionária Metra e a Coordenadoria da Juventude da prefeitura de São Paulo.

Som Jovem

Há um ano a EMTU/SP buscou essa parceria com a prefeitura de São Paulo para levar o som das bandas de garagem da capital aos usuários do transporte do ABC. A ideia é proporcionar às novas bandas de São Paulo um espaço para divulgação dos trabalhos. Com isso, ganham os artistas e os passageiros do transporte público que podem curtir um pouco de música antes de embarcar para casa.

As apresentações do Som Jovem fazem parte do Arte nos Terminais, um programa da EMTU/SP criado há 11 anos para quebrar a rotina do usuário do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara) durante a viagem no serviço de transporte coletivo, oferecendo a eles o contato com a cultura e a arte.