Detran faz leilão on-line de 254 veículos apreendidos

Pode adquirir os veículos somente quem vive na região de Araçatuba; arremates acontecem entre os próximos dias 1º e 9 de junho

qua, 31/05/2017 - 20h42 | Do Portal do Governo

Interessados em comprar carros ou motocicletas apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) na região de Araçatuba podem participar do leilão on-line entre os dias 1º (quinta-feira) e 9 de junho (sexta-feira).

Do total de 254 veículos, 50 são motos que podem ser vendidas com direito a documentação, ou seja, podem voltar a circular. Os demais 204 veículos serão destinados a desmanches para revenda das peças.

Os lances poderão ser dados no site do leiloeiro responsável, em www.satoleiloes.com.br, a partir das 10h do dia 1º de junho. Os fechamentos dos lotes acontecem nos dias 8 de junho (quinta-feira), para veículos com direito a documentação, e 9 de junho para veículos sem direito a documentação, ambos às 10h.

Pessoas físicas podem adquirir apenas veículos com direito a documentação. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.

Os interessados podem conhecer os veículos no site do leiloeiro, onde existem fotos dos mesmos, mas quem quiser pode ir pessoalmente ao pátio Jussara (rua Marcos Toquetão, 1.528, Jussara, em Araçatuba) para conferir de perto.

As visitações podem ser feitas nos dias 30 (das 13h às 17h) e 31 de maio (das 9h às 11h e das 13h às 17h).