Serviço: Sabesp realiza serviços de manutenção preventiva

nd

ter, 31/10/2000 - 16h59 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza serviços de manutenção em equipamentos da estação elevatória de água Vila América/Araçá, na próxima quarta-feira, 01/11. Este tipo de atividade é regular e objetiva garantir confiabilidade em todo o sistema, além de qualidade na distribuição da água.

No período de realização dos serviços, das 8 às 18 horas, cerca de 91 mil pessoas dos bairros: Vila Pompéia (parte), Pacaembu, Consolação, Higienópolis (parte), Jardim das Bandeiras, Bairro Urbanizadora poderão sofrer intermitência de abastecimento, por esta razão, a Sabesp solicita à população dos bairros afetados que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.