Serviço do CRI NORTE viabiliza relacionamento com idoso

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) é o instrumento viabilizador do direito básico à informação, à qualidade na prestação do serviço e ao controle adequado dos serviços prestados pelo CRI Norte. O setor vai receber, registrar e conduzir para responder as manifestações (informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) e encaminhá- las aos gestores […]

ter, 21/08/2018 - 17h03 | Do Portal do Governo

O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) é o instrumento viabilizador do direito básico à informação, à qualidade na prestação do serviço e ao controle adequado dos serviços prestados pelo CRI Norte.

O setor vai receber, registrar e conduzir para responder as manifestações (informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) e encaminhá- las aos gestores dos respectivos setores envolvidos, com o objetivo de melhorias nos atendimentos e na prestação dos serviços.

Para melhor compreensão, segue a descrição de cada tipo de manifestação:

Reclamação Insatisfação em relação às ações e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento;
Elogio Satisfação ou agradecimento por serviço prestado;
Sugestão Proposta de ação considerada útil à melhoria do serviço/SUS;
Denúncia Indicação  de irregularidade na administração ou no atendimento;
Solicitação Queixa que indica uma insatisfação, mas que contém um requerimento;
Informação Comunicação, ensinamento que necessita investigação;

 

Fale com o SAU:

Pessoalmente: no andar térreo De 2ª a 6ª feira – das 7h às 17h. Telefone: (11) 2972-9255

Clique AQUI para fazer sua manifestação!