O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) é o instrumento viabilizador do direito básico à informação, à qualidade na prestação do serviço e ao controle adequado dos serviços prestados pelo CRI Norte.
O setor vai receber, registrar e conduzir para responder as manifestações (informações, denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) e encaminhá- las aos gestores dos respectivos setores envolvidos, com o objetivo de melhorias nos atendimentos e na prestação dos serviços.
Para melhor compreensão, segue a descrição de cada tipo de manifestação:
Reclamação | Insatisfação em relação às ações e serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento; |
Elogio | Satisfação ou agradecimento por serviço prestado; |
Sugestão | Proposta de ação considerada útil à melhoria do serviço/SUS; |
Denúncia | Indicação de irregularidade na administração ou no atendimento; |
Solicitação | Queixa que indica uma insatisfação, mas que contém um requerimento; |
Informação | Comunicação, ensinamento que necessita investigação;
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Fale com o SAU:
Pessoalmente: no andar térreo De 2ª a 6ª feira – das 7h às 17h. Telefone: (11) 2972-9255
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