Serra recebe dirigentes da CUT

Uma das principais pautas da reunião foi o desenvolvimento paulista nos próximos anos

qui, 31/01/2008 - 21h07 | Do Portal do Governo

O governador José Serra recebeu em audiência na noite desta quinta-feira, 31, no Palácio dos Bandeirantes, representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores) liderada pelo presidente da entidade em São Paulo, Edílson de Paula. O encontro durou pouco mais de 40 minutos e contou também com a participação do secretário de Emprego e Relações do Trabalho, Guilherme Afif Domingos.

Uma das principais pautas da reunião foi o desenvolvimento paulista nos próximos anos. “Discutimos assuntos genéricos como a melhoria da educação e seus reflexos no avanço desses projetos para os professores. Foi uma oportunidade até mesmo para que se resolvesse alguns equívocos que eram ditos por aí”, frisou o secretário Guilherme Afif Domingos.

O presidente da CUT em São Paulo também comemorou o resultado do encontro. “O governador demonstrou interesse em estarmos nos aproximando por meio de um diálogo permanente. Definimos nesse encontro que iremos manter uma aproximação”, resumiu Edílson de Paula. “Queremos é exatamente isso, a possibilidade de discutir os assuntos”, completou o sindicalista.

Cleber Mata