Seletivas dos Jogos Abertos do Interior estão chegando ao final

Marília, Piracicaba e Ribeirão Preto estão nas finais dos Jogos Abertos

ter, 28/07/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os atletas de Marília, Piracicaba e Ribeirão Preto venceram as seletivas dos Jogos Regionais e se classificaram para os Jogos Abertos Horácio Baby Barioni que acontecerá na cidade de São Caetano, entre os dias 5 e 18 de outubro. Eles vão disputar com outras cidades que estão obtendo bons desempenhos na fase regional o título de campeão dos Jogos Abertos do Interior.

A cidade de Franca sediou os jogos da 5ª Região. Com 343 pontos, os atletas de Ribeirão Preto foram campeões, seguidos de Franca (341) e Araraquara (303). 

No município de Pirassununga, que sediou a 3ª Região Esportiva, destaque para Piracicaba que conquistou o título de campeã com 372 pontos. Na sequência, classificaram-se São Carlos (280) e Bauru (229).

Na 7ª Região, na cidade de Osvaldo Cruz, a campeã foi Marília que obteve 358 pontos na classificação geral. Em segundo lugar, ficou Presidente Prudente (313) e em terceiro, Assis (221 pontos).

Os Jogos Regionais são promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) desde 1953. A pasta reconhece a importância que a prática esportiva representa para o desenvolvimento dos municípios do Estado.

Da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo