Secretário Claury participa de fórum de turismo regional em Jaguariúna

Evento acontece quinta-feira, 30

qua, 29/08/2007 - 16h29 | Do Portal do Governo

Com objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a qualificação do setor em todas as regiões do Estado o Secretário Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Claury Alves da Silva, reunirá na próxima quinta-feira, 30, das 9 horas às 16h30, na Red Eventos, município paulista de Jaguariúna, o Fórum Renovias – Turismo Regional. 

O evento é promovido pela Renovias, e conta como parceiros a Faculdade de Jaguariúna (FAJ) e o Centro Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UniPinhal). O Fórum contará também com a presença do secretário de Transporte do Estado, Mauro Arce. 

Na programação destaque para palestras sobre os temas “Sustentabilidade e Competitividade dos Destinos Turísticos”, “Turismo e Produção Associada”,“Turismo e Empreendedorismo – do Plano de Negócios ao Sucesso Empresarial” e “Desenvolvimento e Tendências de Regionalização do Turismo em São Paulo”.

A participação do Fórum Renovias – Turismo Regional é gratuita e os interessados poderão obter mais informações por intermédio do telefone (19) 2121-3380 e pelo e-mail forumrenovias@eventuali.com.br. Vagas limitadas.

Da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo

(I.P.)