Secretaria de Esportes do Estado retoma obras do Complexo Baby Barioni

Espaço histórico localizado na zona oeste da capital será totalmente modernizado e adaptado para pessoas com deficiência

ter, 17/09/2019 - 17h33 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado retomou, nesta segunda-feira (16), as obras de reforma e acessibilidade do Complexo Desportivo Baby Barioni, no bairro da Água Branca, na zona oeste de São Paulo.

Com investimento total de cerca de R$ 30 milhões, a obra terá duas etapas para otimização. Na primeira, serão reabertas para a população instalações que já foram reformadas na fase inicial do projeto, como o prédio de lutas e a quadra poliesportiva.

O segundo estágio, com o restante das estruturas, será concluído em dezembro de 2020. O local passará por intervenções para reestruturação, adaptação, acessibilidade e modernização, tornando-se também um centro de treinamento paraolímpico.

O secretário de Estado de Esportes, Aildo Rodrigues, salienta que a finalização das obras é prioridade da gestão do Governador João Doria. “Nós recebemos o complexo com as obras paralisadas. Nossa intenção é entregar para a população as estruturas que já estão prontas o quanto antes”, ressalta o secretário.