Secretaria da Saúde abre inscrições para concurso do mais belo idoso de SP

Até 1º de agosto será possível se inscrever, gratuitamente, por e-mail ou pessoalmente no Centro de Referência do Idoso da Zona Leste

qua, 25/07/2007 - 11h50 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Estado da Saúde abriu as inscrições  para o concurso de mais belo idoso da cidade, o chamado Mister Terceira-Idade. Neste ano a novidade é que a participação está aberta a qualquer pessoa da cidade com mais de 60 anos, sem a necessidade de já ter passado por qualquer centro de referência do idoso.

Até 1º de agosto será possível se inscrever, gratuitamente, por e-mail ou pessoalmente no Centro de Referência do Idoso da Zona Leste, considerado a maior unidade de lazer e atendimento médico a idosos do Brasil, onde serão realizadas as eliminatórias e a final.

As eliminatórias acontecerão no dia 2 de agosto, durante todo o dia. A final está marcada para 9 de agosto, às 14 horas, às vésperas do Dia dos Pais (12 de agosto).

No dia 2, da eliminatória, serão selecionados os 25 idosos mais belos da cidade. O júri será composto por especialistas em Terceira-Idade. “Será uma competição saudável, para aumentar a auto-estima e animar todos os idosos de São Paulo”, diz Regina Garcia do Nascimento, diretora substituta do CRI.

Após se inscrever, por e-mail ou pessoalmente, o idoso receberá informações sobre as eliminatórias do dia 2 – horário para sua apresentação. Por e-mail é necessário enviar nome completo, foto, data de nascimento, bairro e telefone para contato. O e-mail destinado às inscrições é crileste-eventos@saude.sp.gov.br.

Pessoalmente o CRI receberá as pessoas de segunda a sexta-feira, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34 – São Miguel Paulista.

Da Secretaria da Saúde

(J.H.)