Saúde: Secretaria convoca 73 médicos para trabalho em hospitais da periferia

Muitos aprovados precisam se apresentar nesta quarta-feira, 28 de junho, à unidade que desejam trabalhar.

qua, 28/06/2006 - 10h31 | Do Portal do Governo

 A Secretaria de Estado da Saúde está convocando 73 médicos para início imediato nos hospitais estaduais Regional Sul e Vila Penteado, ambos localizados na periferia da cidade de São Paulo. São 48 vagas para o Regional Sul e 25 para o Vila Penteado.

Muitos aprovados precisam se apresentar nesta quarta-feira, 28 de junho, à unidade que desejam trabalhar.

Todas pessoas chamadas foram aprovadas em concursos, realizados pelas unidades. Estão divididas em grupos, para apresentação em datas e horários diferentes. Os salários chegam a R$ 3.400,00 (pagamento mais benefícios), de acordo com o hospital.

“Os novos profissionais são muito importantes para as três unidades. Os médicos e cirurgiões dentistas reforçarão o atendimento à população”, afirma Paulo Seixas, coordenador de Recursos Humanos da Secretaria.

O candidato aprovado deve comparecer 15 minutos antes do horário estabelecido, munido (originais e cópias) RG, CPF, Certidão de Naturalização (em caso de estrangeiro), documento de quitação do serviço militar, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição; registro no Conselho Regional de Medicina (CRM), título de especialização e declaração de conclusão de Residência Médica. Na impossibilidade de comparecimento poderá ser representado por procurador. Se não houver comparecimento o aprovado perde a vaga.

Confira a lista dos aprovados no site da Secretaria da Saúde – www.saude.sp.gov.br