Santo André recebe quinta etapa do Festival Gastronômico Sabor de SP

Durante o evento, quatro pratos serão escolhidos para a última etapa do Festival

qua, 16/04/2014 - 11h42 | Do Portal do Governo

A cidade de Santo André vai receber a quinta etapa do Festival Sabor de São Paulo. O evento gastronômico acontecerá no Senac de Santo André nesta quinta, 17. Podem se inscrever autônomos ou empresas que comercializem seu produto e possuam receitas criativas e saborosas, porém os pratos precisam ter relação cultural gastronômica com a cidade. Além disto, precisam ter sido criados utilizando produtos agropecuários produzidos na região.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Como já aconteceu nas etapas anteriores, durante o evento em Santo André, quatro pratos serão escolhidos para a última etapa do Festival Sabor de SP, nos dias 27 e 28 de setembro, no Parque da Água Branca, em São Paulo, quando poderão ser comercializados por seus produtores. O evento será aberto ao público.

Para a próxima etapa em Barretos, que acontecerá no dia 30 de abril, é possível efetuar o cadastro pelo site do Festival, apresentando o CNPJ da empresa ou do local em que a receita é comercializada. Após a inscrição, o candidato passa por uma comissão julgadora que selecionará dez finalistas.

O programa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, em parceria com a revista Prazeres da Mesa e apoio do Senac, está em sua segunda edição e tem como objetivo consolidar a gastronomia paulista como um dos mais ricos atrativos turísticos do Estado.

Do Portal do Governo do Estado