Santa Rosa do Viterbo recebe equipe do Poupatempo Ribeirão Preto

Serviços de RG e Carteira de Trabalho estarão disponíveis à população no aniversário de 103 anos da cidade

qua, 04/09/2013 - 9h00 | Do Portal do Governo

A cidade de Santa Rosa do Viterbo vai receber nesta quarta-feira, 4, uma equipe de funcionários do Poupatempo Ribeirão Preto, que prestará serviços à população da região, em comemoração aos 103 anos da cidade. Serão oferecidos serviços como emissão de RG e Carteira de Trabalho. A equipe ficará na Avenida José Dilermando Ribeiro, s/n, no bairro Luiz Gonzaga, das 9h às 16h.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Quem solicitar a 1ª via do RG tem que levar certidão de nascimento original e uma cópia e uma foto 3×4 recente. Para os menores de 16 anos de idade, os pais ou responsável legal devem acompanhar e levar seus RGs originais.

Para a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é preciso levar RG ou certidão de nascimento original e uma foto 3×4 recente. No caso de 2ª via e continuação, além dos documentos, o cidadão deve portar um documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

Durante o evento vai acontecer um desfile cívico com a participação da comunidade local e alunos das escolas da região, às 19h.

Do Portal do Governo do Estado