Saiba como colaborar com atividades do Fundo Social de São Paulo

Antes de doar, é necessário conferir se objetos estão em bom estado e os alimentos permanecem dentro do prazo de validade

qua, 06/02/2019 - 19h14 | Do Portal do Governo

O Fundo Social de São Paulo (FUSSP) desenvolve programas e projetos com o objetivo de resgatar a dignidade dos cidadãos que se encontram em situação de vulnerabilidade social no Estado. Para isso, a entidade precisa de colaborações que podem vir tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica.

O FUSSP aceita doações de alimentos não perecíveis, cobertores, kit Padaria Artesanal, produtos e equipamentos. Antes de doar, é necessário conferir se os objetos estão em bom estado e os alimentos permanecem dentro do prazo de validade. As roupas e cobertores precisam estar em boas condições de uso.

As colaborações serão destinadas às entidades sociais e aos Fundos Sociais dos municípios do Estado, que são parceiros e interlocutores do FUSSP. O Fundo Social de São Paulo possui mais de dez programas, além das Escolas de Qualificação Profissional, que visam a qualificar para o mercado de trabalho e fornecer mais independência à população mais carente do Estado.