Sai lista de classificação para os estágios no governo de SP

Os estagiários serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período

sex, 06/06/2008 - 9h22 | Do Portal do Governo

Saiu a lista dos estudantes classificados para os estágios no governo de São Paulo. A próxima etapa da seleção pública é a convocação dos aprovados para a escolha do estágio e apresentação da documentação. Os estagiários serão contratados pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período. As bolsas de estágio variam de R$ 300 a R$ 1 mil mensais.

A seleção pública recebeu 58.568 inscrições para 12.814 vagas, sendo 8.110 oportunidades para estudantes do ensino superior e 4.704 de nível médio e técnico. O Programa de Estágios do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, faz parte de uma política voltada para a juventude. Os objetivos são ampliar as oportunidades para que os estudantes apliquem os conhecimentos teóricos recebidos em sala de aula, contribuir para a inserção no mercado de trabalho e despertar o interesse pela carreira pública.

Convocação será por e-mail

O estudante classificado receberá convocação por e-mail para escolha do estágio e apresentação da documentação. Em seguida, deverá enviar atestado de matrícula original e atualizado, emitido e assinado pela instituição de ensino, no qual conste o nome completo do curso, ano e semestre em que está matriculado. Precisará também apresentar cópias do CPF e do RG ou da carteira nacional de habilitação (modelo novo).

O prazo para envio da documentação completa é de cinco dias úteis a partir da data da convocação. Os documentos devem ser encaminhados para o setor de Estágios da Fundap, Rua Alves Guimarães, 429 – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05410-000.

SERVIÇO

Lista pode ser consultada no site www.fundap.sp.gov.br

Da Secretaria de Gestão Pública

(M.C.)