Sabesp investe R$ 6,5 milhões em redes de coleta de esgotos em Rio Grande da Serra

Mais informações sobre o Projeto Tietê consulte o site da companhia: www.sabesp.com.br

ter, 10/07/2007 - 17h45 | Do Portal do Governo

No trabalho contínuo pela melhoria da qualidade de vida da população, a  Sabesp e a Prefeitura de Rio Grande da Serra informam que começou nesta terça-feira, 10, mais um conjunto de obras da 2ª Etapa do Projeto Tietê: a construção de 24 km de novas redes coletoras e 5 estações elevatórias de esgoto em Rio Grande da Serra.

As obras vão possibilitar 1.515 novas ligações domiciliares nos bairros Centro, Vila Cristiane, Conde Siciliano, Jd. Tsuzuki, Vila Niva, Jd. Esperança e Pedreira. Isso significa que mais de 7.500 pessoas terão os esgotos encaminhados para tratamento.

Com o término das obras, previsto para Abril de 2008, o índice de coleta do esgoto do município passará de 31% para cerca de 50%, sendo que 100% do esgoto coletado no município será encaminhado para tratamento na ETE – Estação de Tratamento de Esgoto – ABC.

O Projeto Tietê segue, assim, seu propósito de recuperação dos cursos d’água de São Paulo e fortalece a imagem da Sabesp, empresa referência mundial de qualidade em saneamento básico, modelo de excelência e orgulho dos paulistas.

A Sabesp reitera seu propósito de, durante a execução das obras, causar a mínima interferência no cotidiano da população. Por isso, todo o trabalho será realizado em pequenos trechos, com utilização de étodo compatível com o propósito da Empresa.

Mais informações sobre o Projeto Tietê consulte o site: www.sabesp.com.br

Da Sabesp