Roda SP chega ao Circuito das Nascentes

Com apenas R$ 10, visitante conhece atrações turísticas de 9 municípios; os passeios acontecem até dia 28 de junho

qua, 17/06/2015 - 8h39 | Do Portal do Governo

Uma opção imperdível para quem quer conhecer o melhor de São Paulo, de forma prática e, o melhor, econômica, o Roda SP acaba de desembarcar no Circuito das Nascentes. Com apenas R$ 10 é possível visitar as atrações de nove municípios: Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Ribeirão Pires, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano. Exceto às segundas-feiras, o Roda SP vai circular até o dia 28 de junho pela região.

Criado pela Secretaria de Turismo de São Paulo, o programa Roda SP, agora, está em novo formato: city tour, com acompanhamento de guia de turismo durante todos os percursos e nos atrativos. Ao todo, são 14 roteiros ofertados, como a visita ao Orquidário Oriental, Aldeia Indígena, Museu Ferroviário e Casarão do Café.

Antes de embarcar nos ônibus, o turista tem acesso à programação completa. Basta escolher a atração que mais interessa e aproveitar. Com mais de três anos em funcionamento, o Roda SP já passeou em 112 municípios, registrando 280 embarques.

Ficou interessado? Clique aqui para saber mais sobre o programa e comprar seu ingresso. Ou digira-se a um dos pontos de venda abaixo:

Guarulhos
Teatro Adamastor – Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Mogi das Cruzes
Parque Centenário da Imigração Japonesa – Central de Informações Turísticas – Avenida Francisco Rodrigues Filho, 2006

Suzano
Centro Cultural Franscisco Carlos Moriconi – Rua Benjamin Constant, 682 – Centro

Mais informações: 0300 745 0000

Do Portal do Governo do Estado