Ressocialização de adolescentes é tema do Cidadania para Todos

O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 18, às 14h30, no Canal Universitário

sex, 18/05/2007 - 13h04 | Do Portal do Governo

Cidadania para Todos desta semana fala sobre o trabalho de recuperação de jovens em conflito com a lei. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 18, às 14h30, no Canal Universitário. O bate-papo é com a presidente da Fundação Casa, Berenice Maria Giannella, e com a promotora de Justiça Luciana Bergamo Tchorbadjian.

O programa Cidadania para Todos debate semanalmente assuntos ligados aos direitos humanos, cidadania e acesso à justiça. Entre as novidades deste ano estão o quadro Giro da Cidadania, com notas das principais ações desenvolvidas pela Secretaria da Justiça e órgãos vínculados, e a escolha da jornalista Fernanda Pannunzio para condução do bate-papo. Pela primeira vez, desde que foi criado, o programa é apresentado por um jornalista em vez de ser pelo titular da pasta. Outra novidade é que as edições passam a ser disponibilizadas também na internet.

O programa Cidadania para Todos, com duração de 26 minutos, é exibido todas as sextas-feiras, às 14h30, com reprises às sextas-feiras, às 18h30, segundas-feiras, às 2h30, e sextas-feiras, às 2h30, nos canais 11 da NET e 71 TVA. O telespectador pode enviar críticas e sugestões pelo e-mail: tvcidadania@justica.sp.gov.br.

Da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania