Região de Presidente Prudente ganha novas e modernas unidades do Detran.SP

Padrão de atendimento foi inspirado no Poupatempo

sex, 19/08/2016 - 10h14 | Do Portal do Governo

A região de Presidente Prudente ganhou mais três unidades do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP). As de Junqueirópolis e Tupi Paulista foram inauguradas na terça-feira (16) e a de Presidente Epitácio na quarta-feira (17).

Os postos oferecem todos os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, incluindo o emplacamento. O padrão de atendimento foi inspirado no Poupatempo e conta com infraestrutura moderna, novos equipamentos, condições de acessibilidade, pagamento de taxas no cartão de débito, entre outros benefícios.

Todas funcionam das 9h às 17h, de forma ininterrupta, sem pausa para o almoço. Isso amplia em uma hora o expediente diário e praticamente triplica a capacidade de atendimento nessas unidades.

Outra novidade é a realização da prova teórica para a primeira habilitação, que será realizada de forma eletrônica, sem a necessidade de papel e caneta. O resultado sai na hora e pode ser verificado no site do Detran.SP ou pelo aplicativo do órgão, disponível para smartphones e tablets (Android e iOS). Ainda no aplicativo, o candidato pode realizar simulados.

SERVIÇO

Dentran.SP Junqueirópolis
Avenida Geraldo Fudo, 230, Vila Santa Ruth
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Detran.SP Tupi Paulista
Rua São Paulo, 149, Centro
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Detran.SP Presidente Epitácio
Avenida Presidente Vargas, quadra 25-85, Vila Centenário
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Do Portal do Governo do Estado