Região de Franco da Rocha terá investimentos na saúde e transportes

Anuncio foi feito pelo governador José Serra durante visita ao município

sex, 10/08/2007 - 18h49 | Do Portal do Governo

Na visita à Etec de Franco da Rocha, o governador José Serra anunciou investimentos nas áreas de saúde e transporte que devem atender os municípios da região Norte da Grande São Paulo.

Uma das boas notícias é a construção de um Hospital das Clínicas em Franco da Rocha, que atenderá também a população de cidades como Francisco Mourato, Caieiras e Campo Limpo.  “A concorrência para essa obra já está em curso”, adiantou Serra.

A outra melhoria que o governo do Estado quer levar para a região tem a ver com um projeto de lei que Serra encaminhou quinta-feira, 9, à Assembléia Legislativa. Com esse projeto o governo busca captar R$ 5,2 bilhões em organismos de crédito nacionais e internacionais para financiar obras de infra-estrutura essenciais para o desenvolvimento do Estado.

Pelo plano, a população local será beneficiada com a compra de novas composições para a linha da CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) que atende a região. “Além de melhorar o conforto dos passageiros, queremos diminuir o tempo de espera nas plataformas”, disse o governador.

Cleber Mata