Recursos Hídricos: Sabesp realiza serviços de manutenção na região da Paulista

Moradores devem evitar desperdícios

sex, 30/06/2006 - 19h03 | Do Portal do Governo

A Sabesp informa que no próximo domingo, 02/07, serão realizados serviços de manutenção na Estação Elevatória de Água Paulista – uma operação que demonstra a responsabilidade da Sabesp para assegurar a qualidade e a confiabilidade de todo o sistema de distribuição de água.

A realização dos trabalhos será das 8 às 21 horas, período durante o qual a Sabesp solicita especial colaboração na economia no consumo da água pelos moradores dos bairros : Paraíso, Morro dos Ingleses, Cerqueira César, Liberdade, Espigão da Paulista e Consolação.

A Sabesp solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais evitando desperdícios. A normalização do abastecimento acontecerá de forma gradual, após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Assim é a Sabesp, uma empresa que realiza mais de 20 mil análises por mês para assegurar que toda população de São Paulo receba em suas casas mais do que simplesmente uma água que atenda às exigências das Portarias do Ministério da Saúde, mas que seja sinônimo de saúde e qualidade de vida.