Racionamento de Energia: Secretaria da Cultura informa sobre novos horários de suas apresentações

nd

qui, 31/05/2001 - 20h02 | Do Portal do Governo

Em razão da proposta dos decretos para a redução de energia nos prédios públicos, a Secretaria da Cultura passa a cumprir os seguintes horários:

MUSEUS

Museu de Arte Sacra, Museu da Casa Brasileira, Pinacoteca do Estado, Memorial do Imigrante, das 10 às 17 horas, de terça a domingo.

Casa das Rosas, das 12 às 18 horas, de terça a domingo.

No caso do Museu da Imagem e do Som, que é atípico devido à programação, acontecerão fora destes horários, apenas os eventos já divulgados para a população, com as seguintes ressalvas; em caso de vídeo e filme, apenas uma sessão e, se houver poucos espectadores, as apresentações acontecerão apenas aos sábados e domingos. O horário também segue de terça a domingo, das 10 às 17 horas.

SALA SÃO PAULO

Concertos da Osesp, às quintas-feiras às 21 horas e aos sábados as 16h30. A bilheteria funcionará das 10 às 17 horas e nos dias de espetáculos até o início das apresentações. Iluminação externa permanecerá desligada, apenas as portas principais serão iluminadas. O foyer, café e hall terão uma fileira de lustres acesas e duas fileiras apagadas.

MEMORIAL DA AMÉRICA LATINA

Funcionará das 10 às 16 horas, de terça a domingo. Iluminação da fachada permanecerá desligada, apenas as luzes de segurança serão acesas. Nos dias de espetáculos noturnos a iluminação será reduzida.

TEATROS

Funcionam normalmente. Iluminação externa permanecerá desligada Durante os espetáculos só serão acesas as luzes de emergência e a de entrada.

OFICINAS CULTURAIS

Funcionam normalmente. Iluminação externa permanecerá desligada. Durante os espetáculos só serão acesas as luzes de emergência e a do hall de entrada.

PROJETOS

Rua do Choro: Dias 19 e 20 de maio, das 15 às 18 horas
Demais fins de semana, das 14 às 17 horas

ARQUIVO DO ESTADO

Funciona normalmente, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.