Programa de Ação Cultural abre Edital de Música

Inscrições vão até 21 de setembro

seg, 13/08/2007 - 18h26 | Do Portal do Governo

Músicos interessados em gravar CDs, excursionar com espetáculos musicais, ou montar festivais de música, já podem se candidatar ao Programa de Ação Cultural (PAC) da Secretaria do Estado da Cultura. Está no ar o edital do concurso para “Produção e Gravação de CD, Circulação de Espetáculos Musicais e Realização de Festivais de Música”, que pode ser consultado no link “Incentivo à Cultura” da primeira página do site da Secretaria da Cultura.

O prazo final para inscrição dos candidatos é 21 de setembro, e a entrega do projeto pode ser feita pessoalmente na Secretaria ou pelo correio. O endereço da Secretaria é R. Mauá, 51, Luz, São Paulo, CEP 01028-900.

Este PAC contempla três modalidades: produção e gravação de CD (dois projetos de Música Instrumental, dois de Música Popular Brasileira e um de Música Erudita); projetos de circulação de espetáculos musicais (turnês em várias cidades paulistas), nas categorias MPB, Música Erudita ou Grupos Vocais; e realização de festivais de música, sendo um de MPB e outro de Música Erudita. Definições precisas de todos esses conceitos encontram-se no site para consulta.

Secretaria Estadual da Cultura

(I.P.)